Mensagem de Natal


Queridos seguidores, leitores ou ainda você que por algum motivo já passou nesse cantinho. Esse lugar é cada vez mais especial pra mim quando vejo um comentário seja aqui ou pessoalmente. Está sendo de verdade o meu presente de natal.

Por esse motivo gostaria de compartilhar a minha alegria de saber que cada vez mais a nossa condição de ser uma "Pessoa Com Deficiência" é mais assistida, mais divulgada, mais comentada. Longe é claro de ser o ideal, mais o caminho é importante e é isso que acontece. A informação é necessária e a internet se tornou um veículo muito importante nesse sentido.

Então resolvi presentear vocês, meus leitores, com esse vídeo que amei, porque nada mais belo do que a vida. Vamos comemorar no real sentido, do nascimento, de uma nova vida que chega com muita alegria, carinho e respeito pelo ser humano em toda e qualquer diversidade. Que a magia do amor se faça presente em seus lares, no aconchego da família unindo-os uns aos outros. É o que eu com esse espaço cheio de carinho desejo de coração a todos vocês.

F E L I Z   N A T A L!!!!!!!!!!!!!!!  

Comentários

  1. Oi Elaine! Lindo o vídeo, boa escolha. Esse é um dos meus lemas: vamos celebrar a vida! Sair de um acidente, doença ou qualquer outro problema grave é motivo para comemorar, afinal ser sobrevivente é para poucos. Um grande abraço e feliz ano novo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Devotees

Pessoas com deficiência x sexo

Ser cadeirante...