O Ano Novo começou

Nossa, fiz o primeiro post de 2011 sem falar dos meus projetos pra esse ano. Minha amiga virtual de blog - Srt Poulain me atentou para o fato com sua pergunta. Como você está indo de começo de ano? Então, Srt Poulain deixo aqui minha resposta.

Inicio o ano com muita garra e vontade pra recomeçar o que foi interrompido e realizar novos projetos. Dar uma reviravolta mesmo. Dentre as minhas metas estão: trabalhar muito, comprar uma cadeira de rodas motorizada novinha e estudar. Quero me apaixonar mais, amar mais, ser uma pessoa melhor, evoluir sempre.

A vida é um aprendizado. Sempre pronta a dar respostas. As expectativas são muitas para o ano que se inicia mais aprendi agir com cautela e viver o que tiver pra viver com todos os obstáculos e dificuldades que vier.

Afinal a vida é um alimentar-se constante de todos os prazeres e desprazeres que nos é concedido. "Vamos viver tudo o que há prá viver, vamos nos permitir" como diz a composição de Lulu Santos - Tempos Modernos.

Comentários

  1. É muito bom e gratificante ter metas e objetivos em mente, isso nos eleva, nos ajuda a construir a nossa vida profissional e pessoal! Fortalece-nos.
    É muito bom sonhar e fazer tudo o possível e o impossível para realizá-los. Tenha um ano cheio de realizações e de bênçãos!!
    Abraços, sua amiga virtual,
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. oi querida valeu por responder a pergunta... é sempre bom termos metas para mantermos nosso foco em busca de algo, para que nossa vida ganhe ainda mais sentido, para não ficamos vazios...espero que suas metas se concretizem... bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Devotees

Pessoas com deficiência x sexo

Ser cadeirante...