Palavreando


Olá Pessoas, tive uma idéia e gostaria de dividir com vocês. Como gosto muito das PALAVRAS então pra cada post vou retirar uma do Dicionário Michaelis o que me chame atenção ou que vier a cabeça e descrever o significado. Essa palavra pode ou não fazer sentido com o que foi publicado. A idéia é "palavrear" e transmitir de alguma forma uma sensação ou reação a quem ler.  Combinado? Começando por aqui -

A palavra de hoje é:

PRESTIDITADOR - "Indivíduo hábil em provocar, pela destreza das mãos, ilusões tais como tirar objetos do ar, de uma cartola, ou caixa vazia ou de fazer desaparacê-los sem que o espectador perceba como; ilusionista".

Comentários

  1. Elaine, querida. Há dias você visitou e komentou no meu blog, só agora pude retribuir tua visita. Agradeço pelas palavras. Espero que volte sempre lá... e eu voltarei sempre aqui. Estarei te seguindo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Laine obrigada pela indicação viu...Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim....e seu blog continua uma delicia de se ler...um forte abraço..

    ResponderExcluir
  3. Oiii Elaine, obrigada pelos presentinhos...;)
    Muito bacana a tua ideia, quem não gosta de conhecer novas palavras... hehe Bjocas! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser cadeirante...

Pessoas com deficiência x sexo

Devotees