À amiga Janete


Hoje dedico este post à querida amiga Janete em retribuição as palavras de carinho que ela deixou no post do seu Blog Janete na Web e que me emocionou muito. Não sei se essa malacabada aqui é tudo aquilo que você disse mais a gente tenta o melhor sempre.
Janete, uma mulher ativa, dinâmica e se me pedirem para definí-la em uma palavra se isso for possível - digo ACOLHEDORA - uma pessoa de um coração enorme que abraça todos que vivem ao seu redor. Saiba que és uma pessoa muito especial também.


A vida nos separou primeiro com sua saída lá no trabalho, depois com a minha e agora estamos aqui unidas de novo através dos nossos blogs.


Fiquei super honrada com sua divulgação do Sensações de uma Cadeirante - com foto e tudo hehehehe - lá no seu cantinho. Vale a pena conferir o Blog Janete na Web ele é acolhedor como a dona, diversificado e fala com o coração através dos seus trabalhos artesanais, das delícias de receitas que prepara e das mensagens sempre tão iluminadas.


Deixo aqui meu agradecimento a você amiga, por ter reservado um espaço do seu tempo pra deixar esse carinho tão especial. E agora gente essa pessoa tá fazendo biscoito casadinho e palha italiana pra vender, haaaaa, um sonho, de dar água na boca, TDB (tudo de bommmmm!!!!!!!!!!). Vamos encomendar pessoal. Janete, parabéns pelo blog e pela deliciosa forma de viver que você nos transmite. Te gosto de montão.

A palavra de hoje é:
(Como gosto muito das PALAVRAS então pra cada post vou retirar uma do Dicionário Michaelis que me chame atenção ou que vier a cabeça e descrever o significado. Essa palavra pode ou não fazer sentido com o que foi publicado. A idéia é "palavrear" e transmitir de alguma forma uma sensação ou reação a quem ler).

Acolhedor - "Que, ou o que acolhe bem. 2 Que, ou o que abriga ou ampara".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas com deficiência x sexo

Devotees

Ser cadeirante...