Por aí



Sair na noite nos revela prazeres de conhecer um pouco da gente, dos sabores, dos papos, das bebidas, das paqueras, dos namoros e até de esbarrar com figuras inusitadas.

Um clima de descontração e magia que mexe com os nossos sentidos, tudo fica mais apurado, a visão - nos diferentes estilos, nas combinação das cores, nos jeitos e trejeitos das pessoas, na figura do garçom que nos presenteia com seu atendimento - o olfato - na gastronomia, nos perfumes, nas bebidas, nos cigarros - o tato - nos abraços, aperto de mãos, beijinhos, carinhos, o paladar - nas comidas, na mistura de sabores que me encanta - sempre acompanhada de uma boa pimenta - nas bebidas (doces, amargas, ardentes), e na audição - sempre com um bom som misturado às conversas de botequim e às cantorias que surgem de apoio aos músicos daquela nossa canção favorita, além do célebre "parabéns pra você" que aparece quando tem um aniversariante no pedaço.

A noite é uma miscelânea de tudo isso iluminada pelas pessoas. Dizem os baladeiros de plantão que "a noite é uma criança", e é mesmo porque ela nos descontrai, nos apresenta novos mundos, abre portas, nos oferece infinitas possibilidades em momentos de alegria e descontração. É o jogo da vida, cheio de surpresas e aprendizados.

25/03/11 - Elaine Chieppe


Comentários

  1. Oi minha amiga. Adorei ver fotos sua. Ainda mais vc assim sempre tão feliz.

    Continue assim. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Que programaço hehehehe

    Beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...

    Tem selinho para vc no endereço:

    http://quemmoradentrodemim.blogspot.com/2011/03/selinho-esse-blog-nao-e-escola.html

    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Elaine.também amo a noite e o brilho das luzes.|Gosto de noites com muita gente em volta e muita música e como vc disse, certamente nos mostra uma nova parte do mundo...o pessoal que vive na noite.Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Eva, é uma magia inigualável. É o brilho das luzes que se mistura com o brilho das pessoas. Á Kekel e á Janinha obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas com deficiência x sexo

Devotees

Ser cadeirante...