Nada é Impossivel - Luo e Chorão (Charlie Brown Jr)


"Impossível é uma palavra grande que gente pequena usa pra tentar te oprimir".




Por isso pessoal, vamos acreditar mais, tentar mais, realizar mais, mesmo que no percurso aconteçam erros. Levante a cabeça e lute por aquilo que acreditas. Se alguém falar que você não conseguirá, não dê crédito ao infeliz e siga em frente. Com determinação alcançará seu objetivo. Não se limite nas palavras dos outros. Cuide primeiro de você, do seu eu, não deixe que te arranquem a vontade de viver e ser feliz.

Comentários

  1. Olá amiga. Tens razão nada é impossível basta querer e sonhar sempre e sempre!!!
    Eu vim aqui também para te responder a pergunta sobre como colocar as páginas. Desculpe a demora viu!Mas percebi que você já as colocou que bom fico feliz!!!
    Desculpa não ter te ajudado! fica pra a ´róxima vez! bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, gosto muito do seu blog, por isso tem selinho para você. http://carolcam.blogspot.com/2011/04/vejam-que-lindo-o-selinho-que-kantinho.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga por ter me ajudado a conquistar 15.000 visitas pro Sonhos e artes! Você faz parte desta conquista!Bjus. josi

    ResponderExcluir
  4. Este teu post me fez lembrar de uma historinha de criança, mas muito pertinente, não sei a autoria, mas vale repassar:
    "Sobre uma pedra alta, íngreme e escorregadia haviam muitas moscas, um verdadeiro banquete desejado por um grupo de sapinhos que tentavam alcança-las, mas os outros animais da floresta gritavam: 'Não sejam tolos, voces não vão conseguir!' lentamente os sapinhos foram desistindo, apenas um chegou ao cume e se banqueteou, mas para surpresa de todos, era o sapinho surdo." Moral da história, não dê ouvidos aos pessimistas, siga sua meta com firmeza!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine passando para conhecer seu espaço, completamente atrasado e lhe peço desculpas por isso rs, vc esteve visitando o meu blog: Comando Contra o Tédio e me convidou a visitar seu espaço, pois bem aqui estou, adorei suas reflexões sobre a vida, em especial essa, o impossivel é algo recorrente na vida tem sempre alguém cortando o barato dizendo que isso ou aquilo é impossivel, e que seja mesmo o sendo acho que temos o direito de tentar! rs...sucesso para ti e para o blog!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine,

    Vim te convidar para participar da campanha Vamos Orar? que estou fazendo. Passa lá para conferir.

    Beijos
    bordandocarinho.blogspot.com
    bordandocarinho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Juliana, que bom reler seu coments e comentar. Obrigada!

    Carolina, obrigada pelo selinho!

    Josinete, que bom fazer parte da sua conquista. Parabéns!

    Dorei Fobofílica, agradecida pelo incentivo. Abçs!

    Jân, agradecida pelas palavras.

    Elisabete, convite aceito. Participei com gosto.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Amei seu Blog e tenho acompanhado cada vez mais...
    Lindas e sábias palavras.
    Queria muito que você desse uma olhada no meu blog:
    http://garota--solitaria.blogspot.com.br/
    Beijos para você!

    ResponderExcluir
  9. Conheci a pouco o blog, estou acompanhando! E estou apaixonada pela seleção de músicas que você colocou para tocar no blog! Quem é o artista que canta?

    ResponderExcluir
  10. Olá Nana e Eva, bem vindas. Irei conhecer seu blog Nana e Eva os artistas são de um grupo chamado Boyce Avenue - é um cover.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Devotees

Pessoas com deficiência x sexo

Ser cadeirante...