Seu eu em mim





Num quarto a meia luz ouço nossa música e me faz lembrar das vezes que nos amamos, que deixamos o orgulho de lado e vivemos momentos intensos, só nossos. Sem palavras para nos medir alcançamos nosso instinto mais nobre. Seu semblante viril ainda permanece em mim.

A lembrança me persegue, procuro me desvencilhar mais ela insiste em caminhar comigo como um fardo que me atormenta. Acordo, e como se saísse de um sonho profundo volto à realidade. E ainda assim não acabou, acho que nem o tempo vai apagar esse sentimento.

Sua alegria me deixa mais leve, me acolhe e nos teus braços me sinto protegida. Você me leva para seu mundo e me torna uma pessoa por inteiro. Seu perfume inebriante me deixa com as faces coradas e me entrego para nossa insanidade.

Então me indago: que mal é esse que me atormenta, me coloca em situações de decisões difíceis de serem tomadas diante das pessoas que quero bem? E me vem a resposta: minha cara, esse mal se chama PAIXÃO mais não me engano, no seu caso ela se mistura ao AMOR quando você diz que ele te acolhe e te protege. 

E assim vem o conselho: guarde as lembranças boas desses momentos mas não se aprisione, não se feche, a não ser se esse estado for para se reverter e depois disso você se transformar em uma bela menina mulher pronta para viver uma outra história de amor tão linda e até mais intensa que esta.

09/04/11 - Elaine Chieppe


Comentários

  1. Que bom que gostou da post sobre celular. Acho ke muita gente não sabe e elas vão perder o número e o aparelho.

    Um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Amiga por este lindo blog, já sou seguidor.
    Conheci atravez do blog do profex, onde me deu um selo.
    Convido você a conhecer meu trabalho no http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine... Vim te visitar e te deixar um beijinho carinhoso! Estava com saudades e decidi vir até aqui. Te gosto, amiga e quero sempre está perto do teu coração! Bjus Josi

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga estou pra te convidar pra participar do 1º sorteio da Nikita.

    Você poderá ganhar um lindo Kitty Blogueira da Hello Kitty, contendo: 1 Mouse Pad, 1 mouse, 1 Toalhinha emborrachada, 1 cartela de adesivos e 1 mimo Hello Kitty. Os 5 itens ainda irão dentro de uma sacola fofa da Hello Kitty. A pessoa que tiver feito mais indicações deste sorteio vai ganhar um prêmio surpresa. Os participantes nao precisam necessariamente seguir o blog. Seguir somente se houver interesse nas minhas postagens. Inscrições repetidas serão apagadas, todos terão apenas uma chance. O prêmio será entregue dentro do Território Brasileiro. O sorteado será informado através de e-mail e deverá retornar o contato no prazo de 3 dias. Se isso não ocorrer será realizado novo sorteio. Bjokitas e boa sorte a todos no Primeiro sorteio da Nikita.

    Participe e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida amiga.

    Mesmo tendo o mesmo problema que a sua irmã, deve ser doído, vê-la em piores condições, né?

    Você é dinâmica, alegre e se comunica. E isso é muito bom.
    Imagino também os sentimentos da sua mãe.

    Um grande abraço.
    Tenham uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Muito atrasada mas responderei assim mesmo.

    Janinha, bem vinda sempre querida!

    Ricardo, obrigada pelas palavras e parabéns pelo blog!

    Josinete, obrigada pela visita. Abçs!

    Janinha, não deu para participar dessa vez mas agradeço o convite.

    Amapola, é verdade mas a gente vive a vida da melhor forma possível. Abçs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas com deficiência x sexo

Devotees

Ser cadeirante...