Incansável II


 
Minha gente, quanta falta que sinto de estar mais próxima da blogosfera, de poder dar a devida atenção a todos vocês que sempre deixam seu carinho por aqui. Então vamos às novidades. Mais uma reviravolta na minha vida profissional. Mudei de setor. 

Lembram da minha expectativa do emprego novo no VAH - Vitória Aparte Hospital? Clique aqui incansável I. Pois bem, amanhã faz um mês que estou lá. Fui contratada como atendente no controle de visitas da recepção central mas a minha limitação física para este setor falou mais alto até porque faltava algumas adaptações necessárias como altura adequada do balcão de atendimento, um telefone headset necessário no meu caso, além de toda a agilidade física que deve-se ter quando se lida com atendimento ao público, como: abrir uma gaveta, pegar pastas e cadernos que ficavam fora do meu alcance. Confesso que se a minha mais que esperada cadeira motorizada estivesse chegado, algumas dessas limitações seriam bem menores ou nem existiriam. 


Mas como nada na vida é por acaso recebi uma proposta para mudar de setor, com mudança de função e horário. A partir de segunda-feira vou trabalhar na Assessoria de Comunicação e Marketing ou seja dentro da minha área de formação - comunicação social. Uma grande oportunidade para meu crescimento profissional. O horário comercial de 8:00 h ás !8:00 h de segunda a sexta vai me dar mais oportunidade para buscar uma especialização e até mesmo um descanso maior para chegar com a energia renovada na segunda. Voltar a ter meu sábadão livre, não tem preço. 


Enquanto isso fico no aguardo da minha cadeira de rodas motorizada. Já se passaram trinta dias e nada, sendo que o prazo para entrega era de vinte dias. Essa espera se tornou para mim um exercício de paciência mas nunca de conformação. Estou em contato permanente com a empresa que vendeu a cadeira e fazendo uma pressãozinha básica para ver se eles pelo menos me mantém informada de onde ela possa estar. Ficaram de entrar em contato com a transportadora para ver onde ela se encontra. 


Sou uma pessoa persistente e não desisto facilmente. Por mais difícil que as coisas possam parecer sei que posso mais, basta me dar condições para me desenvolver. E isso acontecendo também sei agarrar as oportunidades. Sempre aprendo com as pessoas que me rodeiam e isso me move, me impulsiona, mesmo nas adversidades. Estar com o coração aberto para receber as pessoas seja ela como for, é o primeiro passo para aprendermos e também ensinarmos o que temos de melhor para o bem comum.  

Comentários

  1. oi laine fico muito feliz com sua conquista e tenho certeza que virão ainda muitas coisas boas pois vc merece.
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga. Li sua postagem e que bom saber mais de vc. É muito legal saber que vc esta bem. Apesar de sua anciedade vc ta feliz com seu trabalho. E te lendo te achei até bem tranquila. Que bom que vc vai ter a oportunidade de ter uma cadeira motorizada. Sei que tudo ficará ainda melhor. Eu não tenho. A minha é simples e como meus braços não alcançam as rodas para eu sair do lugar sozinha, eu nem a uso em casa, somente uso pra sair. Uma vez minha irmã deu uma olhada no valor, e esta em seis mil se ñ me engano. Vejo na tv que tem prefeituras que até dão, mas minha cidade não tem nada que dê apoio aos deficientes. Bem, quem sabe um dia eu poderei ter, né? Espero que a sua chegue logo.

    Tenha um domingo maravilhoso viu minha amiga?
    Um beijo grande pra vc =D

    ResponderExcluir
  3. Espero que sua cadeira chegue logo, se demorar muito parta prá briga pois é um item essencial a você. Que bom que você foi para sua área. Sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Curti o blog,

    to seguindo, retribui??

    abraços,
    http://devilge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu cantinhoo..
    adorei aqui!!

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com
    http://momentosdapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine!
    Estava a navegar na net, e, por incrível que pareça sempre sonhei em encontrar uma mulher cadeirante que fosse inteligente, e que com naturalidade acrescentasse sabedoria, vida, essência, conhecimento e carisma através de seu ser.
    Bem, fui no google imagem e encontrei seu blog. Fiquei muito feliz!!! Muito feliz mesmo.
    Dia 4 de junho é meu aniversário (também sou cadeirante)e, no mês de outubro (2010) ganhei de presente de familiares uma cadeira motorizada.
    Elaine é simplesmente indecritível uma cadeira dessas no cotidiano de um cadeirante. Veja:
    . Você olhará nos olhos (face) de quem te fala...(por exemplo, isso é difícil em algumas ocasiões não é mesmo?!)
    . Pegarás mais sol.
    . Tu desafiarás o toque do fone, e antes que caia a ligação você dirá: alô!
    . Poderá ir rapidinho até a porta atender quem chegar...
    .E aquele morro?! Sempre te desafiou né?! Tu o vencerás, pois subirás nele...
    .E nem quero mencionar a lua e as estrelas, elas serão mais contempladas pelo teu olhar...
    .Muita gente da vizinhança levará um susto agradável ao abrir da porta e encontrar vc no patamar... (não estou adivinhando somente repassando minhas experiências, rsrsrsr
    Eu lutei por 5 ou 6 anos até conseguir uma cadeira mot., e graças a Deus, consegui!
    Faço votos que tenhas essa conquista!
    Sem querer te importunar vou aparecer por aqui para aprender muita coisa com você.
    Felicidades!
    Geraldo

    ResponderExcluir
  7. Oi Laine,

    Muitas saudades, hein!!! Que bom vc está agora na sua area. Não há coisa melhor do que trabalhar no que gostamos, né?

    Beijos no seu coração, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. oie tem selinhos pra vc no meu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que delicia amiga..conquistando novos espaços hehehehehe

    Estou feliz por vc......é isso aí.

    beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  10. Olá Srt Poulain, obrigada pela força de sempre. Bjs.

    Janinha minha linda, é sempre muito bom ter você por aqui. Ainda estou no aguardo da cadeira motorizada. E lhe digo uma coisa, não desista nunca, porque eu também um dia achei que seria quase que impossível comprar uma e eis que agora chegou a hora, a sua também chegará, acredite. Bjs.

    Jussara, obrigada pelo apoio. Com certeza é um ítem mais que necessário e se não tiver outro jeito partirei para a briga sem dúvida.

    Geisson, fico super lisongeada de saber que curtiu meu blog. Seja bem vindo. Já estou te seguindo também, você tem muito bom gosto, seu blog é maravilhoso.

    Olá Patrícia, bem vinda. Já estou te seguindo também. Seu blog é lindo também. Curti muito.

    Geraldo, que felicidade ter você por aqui. Suas palavras me encheram de alegria, esperança, satisfação. A cadeira motorizada nos proporciona realmente coisas mágicas, só quem precisa sabe o quão importante e necessário ela se torna pra nós. Meus parabéns atrasado e seja bem vindo sempre.

    Olá Elisabete, é sempre um prazer tê-la por aqui. Estou muito feliz em poder estar envolvida na minha área de formação.

    Oi Aldrey, obrigada pelo carinho. não esqueci dos selinhos não tá. Bjs.

    Ei Kekel, também estou muito feliz. Bjs minha linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ser cadeirante...

Pessoas com deficiência x sexo

Devotees