Perrengue



Olá meus seguidores, sei que ando sumida. Depois de muitas mudanças e ainda em período de experiência no meu emprego, eis mais uma surpresa e nada agradável. Peguei uma pneumonia ou melhor, ela me pegou. 

Fiquei literalmente de cama depois de anos sem adoecer dessa forma. Só agora estou começando a recuperar as forças para pegar no batente de novo. Segunda-feira faz uma semana que estou de molho e volto a trabalhar, espero conseguir aguentar o dia de trabalho firme. Minha médica me deu uma dose intensiva de medicamento na veia de imediato para que eu não ficasse internada e agora continuo o tratamento em casa com antibiótico, remédios e nebulizações de quatro em quatro horas.

Estou louca para recuperar as energias de novo, voltar com todo gás à minha vida diária e poder dar a merecida atenção a todos vocês respondendo os coments, publicando os selos, visitando meus blogs favoritos, ou seja, estar mais próxima desse mundo que me faz tão bem. Informação, interação, troca de experiências nunca é demais.

Pois bem, começo meu retorno com este post mas a intensidade com que vou movimentar o blog só os dias irão dizer. Mas não desanimem, continuem por aqui, conto com a força que vocês me transmitem nos dias cinzas com a certeza e força na peruca que dias melhores virão. 

Comentários

  1. Ei, moça! Se cuida direitinho!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Oi Laine! Estava sentindo sua falta, amiga! Vou pedir a Deus pela sua recuperção. O importante é que você alimente-se bem, tome seus remédios direitinho e repouse bastante! Logo, estará firme e forte! Desejo paz e saúde pra você amiga!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga! Está sentindo-se melhor? Tenho orado a Deus pela sua recuperação, viu? Paciência e esperança que daqui a pouco você vai está bem de novo! Muita Paz e serenidade pro teu coração!Com carinho, Josi.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Elaine....desejo que vc fique boa loguinho.Com esse tempo frio,é dificil passarmos pelo inverno sem nada....gripe,tosse,bronquite...faz parte dessa época.Nada como dar um tempo e recomeçar.Aliás adoro essa palavra e tudo que ela transmite:força,coragem,novas idéias,vontade e alegria...e com todos esses ingredientes eu te desejo um ótimo regresso.beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Jussara, obrigada pela palavras de conforto.

    Oi Josinete, agradeço a força e o incentivo pela minha recuperação. Já estou bem melhor graças a Deus. Uma excelente semana pra você. Bjs.

    Boa noite Eva, minha linda. Sempre com palavras confortantes e doces. Adorei a reflexão do "recomeçar" é isso mesmo. Já estou com os ânimos renovados. Uma excelente semana pra ti. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Devotees

Pessoas com deficiência x sexo

Ser cadeirante...