Agora que a ficha caiu

Parece que foi ontem que fui contratada pelo Vitória Apart Hospital. Dentre tantas mudanças (adaptação de setor, a compra e a chegada da minha cadeira motorizada, mudança de setor), completei um ano na empresa dia 4 de maio. Para relembrar minha trajetória clique nos links a seguir: Incansável IIncansável IIDe voltaNesse tempo, conheci novas pessoas, aprendi com elas, fiz novas amizades. Resultado: férias. 

Agora que a ficha caiu. Sim meus caros, tenho um mês para acordar tarde, ir à praia, estar mais com a família, papear com os amigos. Vou aproveitar e fazer umas adaptações na minha postura corporal. Preciso confeccionar uma almofada mais fina para sentar na cadeira com mais conforto  (a que estou utilizando peguei da minha cadeira manual e não é nada ajustável ao meu corpo). Preciso também levar meu colete a uma ortopedia para fazer um furo na correia (quem não sabe utilizo um colete ortopédico que sustenta meu corpo - mas deixo maiores detalhes para um post exclusivo sobre o assunto). Agora sim estou mais tranquila depois de tantas mudanças. É tempo de recarregar as energias para voltar ao trabalho a todo vapor.

Comentários

  1. Elaine voce é um exemplo de mulher e superação.
    Siga em frente, precisamos inspirar outras pessoas com deficiência a participar de todos os setores da vida social.

    ResponderExcluir
  2. tenho distrofias muscular e não sou acompanhada por nem um hospital mim ajude sou muito sozinha meu nome e rejane maria de vasconcelos preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Marcos!

    Rejane, também não tenho nenhum acompanhamento especial. Quer uma dica? Viva a vida de acordo com as suas possibilidades e verá que poderá fazer mais coisas que pensas que podes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas com deficiência x sexo

Devotees

Ser cadeirante...