Campanha - Suzany Martins Ramalho


Hoje estou aqui por um motivo muito especial, venho divulgar a campanha de um amigo muito querido e íntegro. Segue a historia abaixo. Quem se sensibilizar e puder ajudar é só falar comigo ou com o próprio Marcelo Moryan, segue abaixo! 

"É preciso saber que onde você está é o melhor lugar no mundo, porque você está lá. E não podemos nos separar da realidade do outro. Ou ganhamos todos juntos ou perdemos todos."


Entrevista da Monja Cohen para o jornal A Gazeta

MEUS SONHOS...
Já faz um tempo que parei de SONHAR SOZINHO... vi que os meus SONHOS não cabiam todo mundo... que de uma certa forma eles beneficiavam mais a mim que os outros... E muitas vezes realizar um Sonho requer apenas alguns minutos de atenção com o outro... uma conversa amiga por exemplo... Quantos por aí não se confortam apenas em saber que não estão sozinhos? Aos poucos tenho me colocado mais no lugar do OUTRO que no meu devido lugar... e isso todos sabemos NÃO É TAREFA FÁCIL.... Mas quando conseguimos torna-se o “CÉU” que experimentamos em NÓS. Em minha caminhada aos poucos vou realizando alguns SONHOS JUNTOS... muitos sem precisar de exposição... uma conversa aqui... outra ali... um sorriso... um abraço... ou mesmo horas ouvindo a quem só precisar chorar... desabafar e renovar-se....

HOJE PELA PRIMEIRA VEZ EXPONHO UM DESSES SONHOS... O Sonho de uma amiga, SUZANY MARTINS RAMALHO que mora em Mossoró – Rio Grande do Norte....

Suzany é mãe de 02 filhos, desempregada e foi atropelada por um motorista embriagado e hoje luta por uma Prótese que custa R$ 6.000. Ela tem tentado por todos os meios conseguir realizar este Sonho... e entendo.... que se estou no caminho da SUZANY... este também é o meu Sonho... Quando Criança ouvia muito uma música do Roberto Carlos “EU QUERO APENAS” .... em que ele dizia:

“Quero levar o meu canto amigo

A qualquer amigo que precisar

Eu quero ter um milhão de amigos

E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar”

ENTÃO AMIGOS... EU QUERO APENAS 100 AMIGOS QUE DOEM R$ 60,00 E ME AJUDEM A REALIZAR ESTE SONHO... Por se tratar de uma Campanha Privada e séria passarei o número da Conta INBOX... que está em nome da SUZANY. Seja qual for o valor arrecadado prestarei conta INBOX detalhadamente aos participantes... e com a ajuda de DEUS em breve postarei uma foto antes e depois da SUZANY já com a Prótese... COMPARTILHEM COM OS AMIGOS POR FAVOR...
Bjs na Alma para Todos!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser cadeirante...

Pessoas com deficiência x sexo

Devotees