Uma história pra contar - Eu serei as tuas pernas



Ali na Marginal, junto à praia,
encontrei um casal
que tanto se riam
e como brincavam!
De repente,


Ele baixa-se até ficar de joelhos



em frente a Ela,

sentada na cadeira de rodas

segura-lhe o rosto

com as duas mãos

aproximam os lábios

e beijam-se.

longamente...

Ela depois diz-lhe qualquer coisa

que eu não entendi.

Ele faz que sim

E beija-a de novo.

Depois abraça-a

e começa a levantar-se,

sempre abraçados,

até ficarem de pé.

Seguros um no outro

juntos

Ele roda sobre si

Ela a deixá-lo virar-se

até que fica de costas.

Ele flexiona ligeiramente as pernas

Ela agarra-se ao seu pescoço

e sobe para as costas dele.

Ele segura as pernas magras dela

e vão para a praia.

Os dois

ignorando o mundo 

mas amando-se muito,

misturaram as suas pernas

e os seus corações.

Eram um só!

Eu fiquei apaixonado também

vendo os dois

sorrindo para a Vida! 

Autor: João Pessoa

Comentários

  1. Oie! Fazia tempo que eu não vinha aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Lella, nossa que legal você estar aqui, saudades de interagir com vocês!!!!!!! Bjo grande!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uaau! Que lindo! Ameeei esse texto!
    Aliás, Elaine, eu que também sou poeta, estou adorando seu Blog.
    Sou diabética e hipertensa.E fui diagnosticada em dez/2015 com polineuropatia axonal.
    Ando pequenas distâncias(dentro de casa), geralmente de muletas. Esse mês meu neuro indicou cadeira de rodas.
    E pesquisando sobre cadeirantes, descobri entre outros, seu Blog. Beijos e continue sempre postsndo aqui, pois assim como me ajuda, tenho certeza que ajuda a muita gente. 🙏💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que bacana receber um comentários (depoimento) como o seu, fico muito feliz. Bem vinda Erika. Preciso me aproximar mais do Sensações de Uma Cadeirante. Pessoas como você dá um super gás na gente. Bjos!

      Excluir
  4. Alguns textos, como o da Monja Cohen, não consegui continuar a leitura, pois o fundo do Blog é escuro e a letra também escura dificultou,( digo, impediu) minha leitura.
    Não daria pra clarear o fundo da tela, ou digitar sempre com letras mais claras pra haver o contraste?
    #ficaadics👍😍

    ResponderExcluir
  5. Adorei fiquei ba cadeira em 2013 moto mais a vida continua ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Devotees

Pessoas com deficiência x sexo

Ser cadeirante...